O que rolou

foto: portal terra

foto: portal terra

A final da Copa das Confederações teve aquela amostra clássica do quanto o futebol é imprevisivel. O jogo que era pra ser fácil de levar, acabou sendo uma batalha pra meninada Brazuca. O 1° tempo que o Brasil praticamente nem apareceu, teve que ser suprido pelo incentivo, técnica e “filosofia da Fênix” para a equipe. E de virada os meninos de Dunga conseguiram (com cara de ufa) meter 3 a 2 nos EUA.

Um parêntese: Alguém consegue entender como as pessoas jogam, trabalham ou até mesmo assistem a partida lá na África do Sul? O que são aquelas cornetas que juntas formam um barulho de enxame de abelhas insuportável?? Mais alguém aí notou/se incomodou? Muito chato! Será que a moda pega, e a Copa do Mundo será assim? Tomara que não.

E na TV e na Internet logicamente não se fala em outra coisa que não seja a morte do rei do Pop. Todas as possíveis informações, imagens, videoclipes, entrevistas, curiosidades, especulações…etc etc etc. É a pauta da vez. Mas a mídia ainda tem de deixar uns minutinhos para: a gripe suína, que agora já tem sua 1ª vítima fatal no Brasil. E para o acidente com o avião da Air France, onde as buscas por corpos e destroços foram declaradas encerradas.

Ah! Ops… claro, é preciso um tempo para cobrir toda a maracutaia do Sr. José Sarney… e olha que são páginas e páginas. Quando os próprios aliados pedem o afastamento de um político de seu cargo, é porque a coisa ta preta!

Fêre.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cultural e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para O que rolou

  1. Rafael disse:

    O que é mesmo aquilo! É claro que notei aquele barulho terrível de cornetas… acho que eles não cansam! Dá até um certo incômodo de assistir ao jogo.
    A propósito… parabéns pelo dia!
    Beijos

  2. ana disse:

    Simmmm!!! Barulho infernal de cornetas!!!!
    Mas o que vale é o espetáculo futibolistico…hehe

    beijos feee

  3. Dalton J. T. disse:

    Hahahaha…mto bom…e ainda tem que arranjar tempo e espaço pra falar do irã, do golpe militar em honduras, das bombas atômicas da coréia do norte e pra passar a novela caminho das índias, que pra muitos é mais importante do que o resto..!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s