Estamos de volta

dogNotaram um sumiço do Canto de Escritos? Eis que meu pc veio a falecer praticamente. Passou por alguns sérios tratamentos, tomou a devida medicação e voltou a viver melhor, hehe.  Saudade de escrever aqui!

Nesses dias todos várias bacanas, interessantes e apressadas coisas ocorreram.

Vejamos algumas:

Aconteceu o 16° Floripa Teatro (Festival de Teatro de Floripa – Isnard Azevedo). Na realidade termina dia 23 de agosto. Consegui assistir apenas 1 espetáculo, mas foi ótimo. “As Patacoadas de Cornélio Pires” (Uma estrepolia musical em dois atos e uma chegança) é uma graça de peça. O grupo de SP retratou o caipira paulista baseado nas obras de Cornélio Pires, um dos mais importantes nomes da literatura paulista. Muito violão, viola e gaita. Poesia, rima e risadas. Adorei.

Uma aluna minha de 8 anos me conta que Layla morreu. Ao questionar quem seria Layla fico sabendo que era seu Hamster. Foi a coisa mais sensível da última semana, ver uma criança com os olhos cheios d’água planejando como enterraria o bixo. Uma criança que ama e observa  os animais.

Assisti “Força G” – aquela estreia dos porquinhos da India, Hamsters e essas coisas.  Eu vi em 3D…\o/. Uma gracinha e cheio de piadas para adultos  entenderem, como quase todo filminho infantil.

Assisti ainda Harry Potter (é preciso ser uma boa tia, rs). Muito bem feito como sempre, mas dublado foi esquisito.

E também “Marido por Acaso” – muito fofo no que se propõe, arranca risadas e o ator principal é algo que dispensa comentários. (Não falo somente de atuação).

That’s All Folks. Continuem acessando… e obrigada pelas palavras de incentivo e críticas muito bacanas sobre o que escrevo.

Fêre.

Anúncios
Esse post foi publicado em Cultural e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Estamos de volta

  1. Vilmar disse:

    Quero assistir Força G! Me recuso a assistir filmes dublados! :P Menos deseinho, tipo Era do Gelo, ou em último caso.. Não sei se você já assistiu, mas pra quem gosta de filmes preciso recomendar “Valentin”, filme argentino, muito legal! And welcome back to your blog! hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s