Mais músicas e vídeos que Fereh indica a vocês.
Podemos achar o que for, pensar o que for e criticar quem for. Os hábitos, vícios e a vida louca que Cazuza levava não são exemplos que queremos para nossos filhos. OK. Mas e??
Um pensamento que gosto bastante é que não temos que ter a ver com nossos cantores, atores, escritores, artistas favoritos. Non è vero?
Aprovando ou desaprovando alguém, da para sentir de longe quando um artista contribui/contribuiu com a cultura de um país. Quando tem ou não talento. E ponto. Tinha AIDS, usava drogas (era do grupo dos assumidos), não fazia sexo seguro, teve boa vida..mimado, etc. Mas foi um dos grandes poetas da música brasileira. E ponto.
Tem tanta letra bonita…aquele romance todo elaborado entre os que se apaixonam, e um sabor anos 80 para quem viveu a década colorida hehe. Quem não conhece as músicas, corra procurar. Ouço diferentes tipos de música, estilos musicais. Mas não me canso de incentivar a música nacional, por perceber quanta coisa boa temos… ou principalmente tanto tivemos. (Será que os teenagers de agora só ouvirão Fresno, NX Zero, a mocinha do Cross Fox, Kelly Key, Latino, Dança do Créu, etc…?) God bless you hiihi : )
Nossos heróis morreram de overdose, né Fer???
Tenho minha teoria de que se tornaram dependentes de drogas, ou seja o que for, pela extrema sensibilidade que tinham e por não aceitarem esse mundo em que vivemos.
Masssss, vamos tentar não seguir pelo mesmo caminho, hehehe.
Beijo!!!
Boa música!
Também acho que podem falar o que quiserem dele…foi o maior poeta que existiu, na minha opinião, e quanto as atitudes…nao condeno tanto não…acho que ele tinha a coragem e autenticidade que faltam pra muita gente de hoje em dia! Adoro Cazuza bãda.
Beijos!