Ouçamos Cazuza!

Mais músicas e vídeos que Fereh indica a vocês.

Podemos achar o que for, pensar o que for e criticar quem for. Os hábitos, vícios e a vida louca que Cazuza levava não são exemplos que queremos para nossos filhos. OK. Mas e??

Um pensamento que gosto bastante é que não temos que ter a ver com nossos cantores, atores, escritores, artistas favoritos. Non è vero?

Aprovando ou desaprovando alguém, da para sentir de longe quando um artista  contribui/contribuiu com a cultura de um país. Quando tem ou não talento. E ponto. Tinha AIDS, usava drogas (era do grupo dos assumidos), não fazia sexo seguro, teve boa vida..mimado, etc. Mas foi um dos grandes poetas da música brasileira. E ponto.

Tem tanta letra bonita…aquele romance todo elaborado entre os que se apaixonam, e um sabor anos 80 para quem viveu a década colorida hehe. Quem não conhece as músicas, corra procurar. Ouço diferentes tipos de música, estilos musicais. Mas não me canso de incentivar a música nacional, por perceber quanta coisa boa temos… ou principalmente tanto tivemos. (Será que os teenagers de agora só ouvirão Fresno, NX Zero, a mocinha do Cross Fox, Kelly Key, Latino, Dança do Créu, etc…?) God bless you hiihi : )

Anúncios
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Ouçamos Cazuza!

  1. Graziela disse:

    Nossos heróis morreram de overdose, né Fer???
    Tenho minha teoria de que se tornaram dependentes de drogas, ou seja o que for, pela extrema sensibilidade que tinham e por não aceitarem esse mundo em que vivemos.
    Masssss, vamos tentar não seguir pelo mesmo caminho, hehehe.
    Beijo!!!

  2. Dalton J. T. disse:

    Boa música!

  3. Natalia disse:

    Também acho que podem falar o que quiserem dele…foi o maior poeta que existiu, na minha opinião, e quanto as atitudes…nao condeno tanto não…acho que ele tinha a coragem e autenticidade que faltam pra muita gente de hoje em dia! Adoro Cazuza bãda.
    Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s