Ouvir e desfrutar!

Hoje trago pro Canto de Escritos um vídeo bem especial.

Cássia Eller foi uma das maiores cantoras que o Brasil já ouviu. É sem dúvida uma das maiores intérpretes que já tivemos.

Cantava com uma energia e talento que não se acha muito fácil por aí.

Nesta música de Nando Reis, ela e Nando cantam juntos em um momento que se tornou histórico para a música. O Acústico MTV da Cássia.

Ouçam e reouçam, está uma belezura.

Um beijo da Fereh.

P.S: tem sobrado menos tempo para atualizar, ta corridão. Mas sempre sinto falta de postar aqui. Obrigada aos fieis e novos visitantes tb!

Anúncios
Esse post foi publicado em Música e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ouvir e desfrutar!

  1. Mábile Borsatto disse:

    Hummm… essa não tivemos a sorte de ver ao vivo né. Realmente mto bom, artistas de mão cheiaaaaa…

    bjãoooo
    saudades de vc

  2. Naty disse:

    realmente nao tivemos a chance de ver ao vivo…mas o nando quem sabe um dia neh…ainda ta em tempo hehehe…mas eu amooooooooooo…simplesmente amooooooooooo esse cd e essa musica tb! bom demais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s